[PSL-Brasil] Pensamentos em 140 caracteres

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Terça Março 31 08:15:22 BRT 2015

E é verdade Felipe. Como podemos dizer que estamos utilizando 100% de
software se nele já temos softwares que não são? Eu mesmo estou utilizando
no momento o fedora 21. Sei que ele está na lista dos que não devemos usar,
porém alguns militantes aqui que acaba com a distro atualmente já utilizou
por um bom tempo o fedora, a sim, inclusive o Stallman. Sobre o Ubuntu, sou
a favor de não utiliza-lo aqui no evento, somente pelo fato do spyware.