[PSL-Brasil] Quiz

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Terça Maio 12 04:03:58 BRT 2015

Estou em um curso federal de técnico em informática que tenho tido
bastante contato com esse tipo de questão. Se você acha que isso não
ajudar, ok então tá. Duas pessoas lá me retornaram dizendo que "gostaram
das questões" e um colega de pesquisa me disse que "obrigado Thiago isso
me ajudou a ter maior conhecimento do assunto". Afinal as pegadinhas são
bobas mas faz as pessoas irem em busca dos motivos da resposta correta.

Se achar que alguma questão poderia ser melhorada/corrigida, seria bom
do meu ponto de vista.

De qualquer forma foi apenas uma sondagem esse quiz. A intenção não é só
'discutir conceitos', é pensar em formas de fazer o software livre
ganhar terreno.