[PSL-Brasil] Quiz

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Terça Maio 12 06:38:02 BRT 2015

> Estou em um curso federal de técnico em informática que tenho tido
> bastante contato com esse tipo de questão. Se você acha que isso não
> ajudar, ok então tá. Duas pessoas lá me retornaram dizendo que "gostaram
> das questões" e um colega de pesquisa me disse que "obrigado Thiago isso
> me ajudou a ter maior conhecimento do assunto".

ter maior conhecimento do assunto???

olha a tua pergunta 4 e olha essa fala do Stallman:

"with software, either the users control the program, or the program
controls the users."

fonte da citação da fala:

http://www.newyorker.com/business/currency/the-gnu-manifesto-turns-thirty

ele próprio falando sobre isso:

https://www.youtube.com/watch?v=Ag1AKIl_2GM

mas né, pelo teu quiz ele tá usando um argumento da OSI.

você está ajudando as pessoas a ficarem
ainda mais confusas, isso sim.

.