[PSL-Brasil] Quiz

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Terça Maio 12 13:12:57 BRT 2015

Graças a mim que agora eles sabem que a Free Software Foundation existe.
Porque lá no curso todos usam WIndows e só conheciam a Microsoft. As
pessoas do meu curso achavam que só o Windows presta, agora pensam
diferente.

Coloquei aquilo porque é história: o Eric Raymond disse isso lá no filme
Revolution OS a partir do minuto 46 e fez isso com o apoio de várias
pessoas.

É importante buscar as raízes históricas do motivo de terem feito isso,
e aquela questão é sobre o motivo de terem promovido o têrmo 'código
aberto' em vez de 'software livre. Além disso, software livre não é
apoiado para SaaS, e o software de código aberto sim.

Att.