[PSL-Brasil] Lançamento do projeto Circuito Curitibano de Software Livre

Wendell Bento Geraldes wendellbg em gmail.com
Quinta Maio 14 20:07:02 BRT 2015

Olá pessoal,

Em 2011 a ASL-GO com apoio da UEG (Universidade Estadual de Goiás)
realizou o CGSL (Circuito Goiano de Software Livre) que visitou 11
campus da UEG levando palestras, oficinas e o batismo digital para os
alunos e a comunidade local.
Realmente não foi fácil conseguir palestrantes voluntários e também
recursos para viagem e hospedagem, mas mesmo assim (pelo menos nas
cidades em que participei) a iniciativa foi um sucesso.
Gostaria de ver novamente aqui em Goiás, iniciativas como esta,
partirem principalmente das instituições de ensino. Tomara que o CGSL
volte a acontecer novamente por aqui.