[PSL-Brasil] Lançamento do projeto Circuito Curitibano de Software Livre

Marcus Diogo mvdiogoce em gmail.com
Quinta Maio 14 00:00:20 BRT 2015

Klabson chama o Julião . Melhor palestrante que eu conheço . Serio, ele tem
uma visão histórica de direito autoral fantástica . Compensa pedir apoio
viagem pra ele chegar por ai.