[PSL-Brasil] LibreOffice Magazine 19 é lançada

elianedomingos em zucamail.com elianedomingos em zucamail.com
Terça Novembro 3 15:18:08 BRST 2015

Olá minha gente!

É com o coração cheio de alegria que anunciamos mais uma edição da revista eletrônica LibreOffice Magazine!

Nesta edição trouxemos como tema de capa o aniversário de 5 anos do projeto LibreOffice, além do aniversário de 3 anos da revista LibreOffice Magazine! É muita emoção, adrenalina demais a cada lançamento, pois conseguimos mostrar a força de uma Comunidade, que unida faz um grande espetáculo!

A todos os colaboradores da edição 19, os meus mais sinceros a gradecimentos!!!!! E não deixem de olhar a matéria dos 3 anos da nossa revista, que tem uma surpresinha para os colaboradores!!!!! Quero agradecer imensamente a Elias De Carvalho Silveira que nos contemplou com esta magnífica capa de aniversário!!!!!

Gente, muito obrigada, valeu por mais esta edição, é bom demais colaborar com este projeto!!!

Bora baixar a edição 19: http://blog.pt-br.libreoffice.org/2015/11/03/libreoffice-magazine-19-e-lancada/

Saudações Libres!!!!

Eliane Domingos de Sousa
Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça.

EDX Coworking & Business Club
Seu espaço de trabalho e negócios no centro do Rio de Janeiro
http://www.edxcoworking.com.br