[PSL-Brasil] If it's not practical to redistribute free software, it's not free software in practice

Cláudio Sampaio patola em gmail.com
Sábado Novembro 21 10:54:18 BRST 2015

> Aí cabe a mim perguntar em que você se baseia para chegar a tais
> conclusões.

- Ele começou o papo público dizendo qe o software citado "não é software
livre de verdade".
- Ele compara o tempo todo com Fedora e Redhat.

Isso não é argumento sobre o mérito da questão. Obviamente, o Matthew
parece estar certo. É sobre diplomacia.

Consta que isso já foi tentado à exaustão, e que a Canonical
> simplesmente *não* *quer* dialogar a respeito.
>
> Claro que posso estar enganado.  Quem sabe alguém tão publicamente
> apaixonado pela Canonical possa ser capaz de desfazer esse nó?

Oliva, eu não te ataco pessoalmente com comentários pessoais irônicos nas
listas de discussão e peço que não faça o mesmo comigo.

> FYI o departamento jurídico da Canonical trabalha para o Mark, cumprindo
> suas determinações.  Se ele diz não, se ele se recusa a mover uma palha,
> dificilmente o jurídico vai sequer respirar perto daquela palha, pra não
> correr o risco de movê-la acidentalmente.

Eu sei disso, oras. Mas são pessoas diferentes e não é incomum haver
posturas diferentes e até mesmo falta de comunicação dentro delas.

--
Cláudio "Patola" Sampaio
IRC: ptl  - Yahoo: patolaaa