[PSL-Brasil] Microsoft adota Open Source e rompe o paradigma do Software Livre. Será?

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Terça Novembro 24 23:43:46 BRST 2015

> De: "Cláudio Sampaio" <patola em gmail.com>
> Para: "PSL-Brasil" <psl-brasil em listas.softwarelivre.org>
> Enviadas: Terça-feira, 24 de novembro de 2015 21:45:00
> Assunto: Re: [PSL-Brasil] Microsoft adota Open Source e rompe o paradigma do
> Software Livre. Será?

> Que mentira medonha.

Patolão... "menas amiga, menas"...

> Você está misturando o conceito de licenças estilo BSD/MIT com o conceito de
> Open-Source.

Eu sempre separei as licenças em dois grandes grupos: OSI e GNU. As primeiras não são Copyleft as segundas são.
Esta errada essa divisão?

> Tanto GPL quanto LGPL quanto BSD, MIT, Apache etc. são licenças OSI.

Todas as licenças são OSI?
É isso?

> --
> Cláudio "Patola" Sampaio
> IRC: ptl - Yahoo: patolaaa
> Campinas, SP - Brazil.

Anahuac - http://www.anahuac.eu
KyaHosting - http://www.kyahosting.com
suaNUvem - http://www.suanuvem.com
DiasporaBR - http://diasporabr.com.br
OpenLDAP - http://www.openldap.com.br
Twitter: @anahuacpg
Diaspora: anahuac em diasporabr.com.br
Jabber/XMPP: anahuac em diasporabr.com.br