[PSL-Brasil] If it's not practical to redistribute free software, it's not free software in practice

Cláudio Sampaio patola em gmail.com
Quarta Novembro 25 02:00:12 BRST 2015

> Eu fiz?  Perceber e mencionar que você é publicamente apaixonado pela
> Canonical é um ataque?  Eu acharia isso um estranho amor.  Eu não teria
> por que ficar ofendido se alguém me percebesse e anunciasse apaixonado
> pela FSF ou pelo GNU, teria?  Por que você se ofende, ou considera
> ironia?

Sim, seria um ataque mesmo se não fosse inverídico (e é inverídico). Além
disso, sugere parcialidade, avaliação não-isenta.

--
Cláudio "Patola" Sampaio
IRC: ptl  - Yahoo: patolaaa