[PSL-Brasil] Microsoft adota Open Source e rompe o paradigma do Software Livre. Será?

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quarta Novembro 25 03:07:42 BRST 2015

Correção feita...

A nova redação ficou assim:

Dai se popularizam licenças permissivas flexíveis não Copyleft, ou seja, que permitem que qualquer um torne o software privativo, interrompendo os benefícios do compartilhamento do conhecimento tecnológico contido no código fonte. Foi o que fez a Apple com seu sistema operacional MacX baseado em BSD.