[PSL-Brasil] Microsoft adota Open Source e rompe o paradigma do Software Livre. Será?

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quarta Novembro 25 03:04:44 BRST 2015

Uau!

Então cabem dois agradecimentos e uma correção.

Primeiro, obrigado ao Patolão por ter apontado o erro.
O segundo a você Oliva, pela linda explicação.

A correção sai em breve no artigo. Apenas preciso repensar a redação.