[PSL-Brasil] Software Project livre - online

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Quarta Novembro 25 11:47:53 BRST 2015

Obrigado pelo feedback Diego.

Em 25 de novembro de 2015 10:35, Diego Viegas <diegofcviegas em gmail.com>
escreveu:

> [...]
> a iniciar uma versão renovada do dotProject, mas não foi concluída. Quero
> dizer com isto que o GPWeb é baseado num padrão de código que os próprios
> desenvolvedores condenaram. Se à época o "autor" do GPWeb tivesse buscado a
> comunidade, ao invés de fazer o que fez, o desenvolvimento poderia ter sido
> no sentido de uma versão boa e renovada de código. Mais uma vez, parei de
> acompanhar a evolução do código, mas fiz questão de dar uma olhada breve no
> código atualmente disponibilizado e parece que mudou muito pouco.

>>> Web2project
>>> GPWeb (sw público, pode ser uma boa se você está no setor público)
>>> Redmine (diria que é recomendado só p/ projetos de software;-)
>>> Project-Open
>>> PHProject