[PSL-Brasil] Microsoft adota Open Source e rompe o paradigma do Software Livre. Será?

Adonay Felipe Nogueira adfeno em openmailbox.org
Quinta Novembro 26 22:04:36 BRST 2015

Disponha!

Acredite se quiser, mas daqui cinco dias, vou esquecer de toda essa
lista sobre o que é ou não é serviço como substituto de software,
tamanha é a complexidade do problema. E olha que eu não costumo esquecer
de elementos da filosofia do software livre com facilidade. :D

Essa lista do que é ou não é serviço como substituto de software é o
mesmo que me perguntar o nome de todos os meus colegas da faculdade. O
nome dos amigos é fácil, mas o dos colegas é muito difícil de lembrar de
todos. :D

Aliás, adorei tua tentativa de definir "nuvem" em duas palavras. :D