[PSL-Brasil] Microsoft adota Open Source e rompe o paradigma do Software Livre. Será?

Alexandre Oliva lxoliva em fsfla.org
Quinta Novembro 26 21:08:23 BRST 2015

On Nov 25, 2015, Adonay Felipe Nogueira <adfeno em openmailbox.org> wrote:

> Você, caro leitor, consegue definir exatamente o que é "a nuvem" usando
> de apenas duas palavras?

Inspirado no adesivo da campanha "There is no cloud" (*) da FSFE,
consigo: "computador alheio" :-)

(*) https://fsfe.org/contribute/spreadtheword.en.html#nocloud

> Se sim, você tem direito ao prêmio de gênio,

Obrigado, mas não mereço tanto ;-)

De qualquer forma, obrigado pelo gentil puxão de orelha por meu descuido
ao usar um termo que tem servido tanto para confundir e, mais
importante, por ajudar a desfazer esse nó mental que tem confundido
tanta gente.

Saudações Livres,

Free Software Evangelist|Red Hat Brasil GNU Toolchain Engineer