[PSL-Brasil] Investir em empresa de software livre

Vitor Lobo lobocode em gmail.com
Segunda Outubro 26 17:27:47 BRST 2015

Ué? e a Coolivre ? http://colivre.coop.br/

Em 26 de outubro de 2015 13:42, Ramon Venson <rvenson em riseup.net> escreveu:

> Nenhuma empresa vai ser cem por cento comprometida com o movimento do
> software livre pelo simples fato que são empresas. O lucro vai vir sempre
> acima de qualquer custo. O problema é saber se investir no "menos pior" é
> melhor que não investir.
>
> A propósito, já tentou conseguir um email riseup (https://riseup.net)?
> Foi o que eu fiz quando estava tentando me libertar do gmail. Hoje, já
> consegui criar um servidor com owncloud e email privado.

Att,
Vitor Lobo Ramos
Analista de InfraEstrutura / Desenvolvimento e Designer.

*"O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a
sabedoria e a instrução." Provérbios 1:7*