[PSL-Brasil] Perdem o contrato, mas não abrem o código-fonte

Joao S. O. Bueno gwidion em mpc.com.br
Quarta Setembro 2 09:12:13 BRT 2015

Oi Eduardo - desculpa se náo ficou claro: todo o conteúdo do meu
e-mail é obviamente dirigido à pessoa que disse  “Eu tenho uma das
minhas patentes que custaria hoje uns 50 bilhões de dólares. O Brasil
estaria disposto ou teria condições de me indenizar esse valor, se meu
código-fonte vazasse?" - que é claramente uma citação no e-mail do
anahuac.