[PSL-Brasil] Vamos ficar sentandos vendo o nosso dinheiro sendo usado para esses impropérios?

Thiago thiago.zoroastro em bol.com.br
Quarta Setembro 2 23:20:22 BRT 2015

No caso da Caixa Econômica e os sites de banco o Windows infelizmente
está tendo (passageiro e momentânea) vantagem no suporte que as pessoas
lá estão interessadas em trabalhar, por isso geram este custo.

Também é ruim não poder convencer as pessoas de fazer o correto por uma
simples questão de prática.

E o suporte em Java 8 que o site da Caixa exige nem sempre é disponível
tão facilmente para outros S.O.s, Livres então parece que há
indisposição em várias partes do contexto social, inclusive do
fornecimento de pacotes para os que não sejam Windows.

Não somente a questão do java, também a questão dos formatos de texto e
resistência das pessoas em usarem formatos abertos. São vários elementos
que fazem eles fazerem um edital para gastar brincando esse dinheiro na
época que software tem demais e vai continuar tendo muito mais sobrando.
Eles precisam entender por quê os formatos abertos são importantes.

E finalmente, a incapacidade das pessoas compreenderem os fatos de nosso
contexto histórico: depender de redes externas faz com que as pessoas
abdiquem de se organizarem e se entenderem como uma nação melhor unida
em uma rede republicana.

(!feof(contexto)) #contexto