[PSL-Brasil] Perdem o contrato, mas não abrem o código-fonte

Hudson Flavio Meneses Lacerda hfmlacerda em yahoo.com.br
Sábado Setembro 12 22:59:18 BRT 2015

Cláudio Sampaio wrote:

> O amazon scope [...] nem é mais ativado por default,[...]

Não vem mais ativado? Essa é uma boa notícia.
A partir de qual versão?
Alguém pode me indicar algum texto sobre essa atualização?

--
Hudson Lacerda - https://aMusicaDeHudsonLacerda.wordpress.com
--

- Venha para a Diaspora* - uma rede social livre e descentralizada
	https://diasporafoundation.org

- O modelo das urnas eletrônicas brasileiras é o mais antiquado e
   obscuro em uso no mundo.
	http://votoseguro.org

- Somos 6 bilhões de seres humanos fora do Facebook!
	https://stallman.org/facebook.html