[PSL-Brasil] Diaólogo sobre baixar o LibreOffice

elianedomingos em zucamail.com elianedomingos em zucamail.com
Sábado Setembro 12 20:18:55 BRT 2015

Paulo,

Agradeço o compartilhamento.

Infelizmente não há o que fazer. Agora, o que eu acho é que quem baixa software de sites como o baixaki, deveria ler um pouquinho mais e buscar informações.

Como eu sou o contato da TDF no Brasil, muitas pessoas me ligam para reclamar que o LibreOffice está passando virus e etc. Ai eu tenho de explicar para o usuário que o problema não é nosso. Depois que explico, fica tudo entendido.

Baixaki, superdownloads, entre outros, nunca foram sites confiáveis, acho o seguinte, as pessoas nâo lêem e tomam.

É sério mesmo, tem tanta informação de LibreOffice na rede brasileira, que chega até ofuscar a visão, então, acho que esse cara precisa pesquisar um pouquinho mais antes de ficar instalando software de sites não confiáveis.

Posso até escrever uma matéria no blog oficial do LibreOffice Brasil, mas, sabe o que vai acontecer, ninguém vai ler, porque as pessoas não gostam de ler, elas só sabem fazer é NEXT NEXT E NEXT. Depois quando a zica tá feita, aí culpam o aplicativo.

Obrigada mais uma vez por compartilhar.

Beijo pra ti.

Eliane Domingos de Sousa
Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça.

EDX Coworking & Business Club
Seu espaço de trabalho e negócios no centro do Rio de Janeiro
http://www.edxcoworking.com.br