[PSL-Brasil] Diaólogo sobre baixar o LibreOffice

Julio C. Neves julio.neves em gmail.com
Domingo Setembro 13 11:24:56 BRT 2015

Ly, achei a sua posição muito passiva. Sabemos e esses baixaquis da vida tb
sabem, que usuário windows é assim mesmo, tolerante a falhas, aí os caras
deitam e rolam.

Creio que deveríamos fazer uma campanha sobre isso. Eu pessoalmente, a
partir de hj vou colocar o endereço de download abaixo da minha assinatura.
Aceito até pitacos para alterar o texto.

Abcs,
Julio
*@juliobash*

*Próximos cursos de Shell*
*Cidade         Local Período*
*São Paulo 4Linux
<http://www.4linux.com.br/cursos/programacao-em-shell-script> 21**/09** a
25/09 *
*Rio de Janeiro EDX <http://edx.srv.br/> 05/10 a 09/10*
*São Paulo 4Linux
<http://www.4linux.com.br/cursos/programacao-em-shell-script> 07**/12** a
11/12 *
Dou treinamento de *Shell* em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail <julio.neves em gmail.com>.

Se não quiser receber malwares, baixe o LibreOffice somente em
https://pt-br.libreoffice.org/