[PSL-Brasil] Diaólogo sobre baixar o LibreOffice

elianedomingos em zucamail.com elianedomingos em zucamail.com
Domingo Setembro 13 14:29:18 BRT 2015

Oi Paulo,

É, nós disponibilizamos 2 versões do LibreOffice, a estável e o novo (versões mais recentes para testes). O sistema já reconhece o sistema operacional do usuário, então, não vejo como ele não consegue baixar para ruindows ou Mac por exemplo.

Infelizmente, o layout novo do site não permite essa flexibilidade toda. Nosso site acompanha o site internacional. O site antigo tinha layout mais flexível e menos moderno, mas os usuários acham que todos devem ficar acompanhando essa maldita modernidade de layout e da nisso dai.

Mesmo assim Paulo, não acho que facilitar com um unico clique resolve. As pessoas precisam ler, não é possível que as pessoas estejam tão alienadas a ponto de não ler por menor que seja o conteúdo. Acho que grande parte dos problemas que o Brasil passa é por esse maldito hábito de não ler.

Julio, foi o que eu disse no meu e-mail, posso até fazer um post sobre isso no Blog oficial, mas de novo, usuário não gosta de ler né. Eu já faço isso há séculos de colocar o site de download do LibreOffice em minha assinatura.

É isso minha gente, o problema do Baixaki não é de agora e já tentei contato com eles para pedir que o link de download fosse direcionado para o nosso site oficial e estou até hoje esperando resposta, ou seja, eles ligaram aquele botãozinho tão conhecido. Liberdade da nisso ai, fazer o que.

Um forte abraço.

Eliane Domingos de Sousa
Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça.

EDX Coworking & Business Club
Seu espaço de trabalho e negócios no centro do Rio de Janeiro
http://www.edxcoworking.com.br