[PSL-Brasil] Diaólogo sobre baixar o LibreOffice

Adriana Cássia adriana.org em gmail.com
Domingo Setembro 13 18:16:10 BRT 2015

Olá a todos,

Estou acompanhando a discussão e concordo com a Eliane quando ela diz que
hoje em dia muita gente tem preguiça de ler.

Penso que também é importante esclarecer alguns pontos com o usuário comum,
mesmo que aparentemente para nós seja óbvio, porque vejo muitos exemplos
cotidianos de pessoas que tem acesso muito fácil a internet e também
dúvidas muito básicas.

Pensando nisso, a minha sugestão é que pode ser criado um vídeo sobre esse
assunto do download, pois considero que é uma forma um pouco mais agradável
do usuário receber  a informação do que em um texto mais formal, por
exemplo.

Abs,