[PSL-Brasil] servir a pessoas, e não a ideias.

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Terça Setembro 22 12:36:00 BRT 2015

Cristiano, eu é que agradeço a vocês por também fazerem meu começo de
semana bem melhor =D

Gomex, essa do ateu também poder entrar pro reino dos céus eu ainda
não conhecia, esse papa parece ser de outro mundo de tão lúcido...

Claudia, vamos conversar ainda mais sobre isso, né? ;-)

abs.,

f4bs

.