[PSL-Brasil] servir a pessoas, e não a ideias.

Fa fconti em gmail.com
Quarta Setembro 23 05:50:40 BRT 2015

Oi

Também acho que pessoas são passaageiras e ideias podem ser permanentes.

E sempre apoiei e gostei de ideias que servem à maioria das pessoas.

E não a um pequeno - e, em geral, poderosso / rico - grupo de pessoas.

-

Gosto muito do atual papa. Não creio que seja infalível, mas acho que,
dentro do seu possível, está melhor encaminhando a Igreja Católica, para
atitudes mais pró-humanidade e menos-pro grupos poderosos.

Mas, nesse caso, acho que ele quis ficar contra o personalismo que algum
político possa ter, como o Fidel Castro, para o povo cubano.

E se estivesse falando  sobre a pessoa de Jesus Cristo? E das ideias que
são atribuídas a ele (Ele, para quem acredita que é a segunda pessoa da
Trindade)?

Acho que falaria da importância e do poder transformador das ideias,
através dos tempos.

Beijins
Fa

"Deixada à sua sorte a tendência das coisas é de ir de mal a pior."

Vixe!

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar GNU-Linux :)