[PSL-Brasil] servir a pessoas, e não a ideias.

Ole Peter Smith ole.ufg em gmail.com
Quarta Setembro 23 06:05:19 BRT 2015

 minoria vs minorias... igualdade vs equidade...

a credibildade da causa deixa-se inquestionavel, quando a luta eh plural -
e no especifico combate os privilegios proprios...

0le

> Oi
>

> Também acho que pessoas são passaageiras e ideias podem ser permanentes.
>
> E sempre apoiei e gostei de ideias que servem à maioria das pessoas.
>
> E não a um pequeno - e, em geral, poderosso / rico - grupo de pessoas.
>
> -
>
> Gosto muito do atual papa. Não creio que seja infalível, mas acho que,
> dentro do seu possível, está melhor encaminhando a Igreja Católica, para
> atitudes mais pró-humanidade e menos-pro grupos poderosos.
>
> Mas, nesse caso, acho que ele quis ficar contra o personalismo que algum
> [...]

                                                    /////
                                                 ( O O )
=================oOO==(_)==OOo=================
            Every day and every hour, I'm Learning more
          The more I Learn, the less I Know about before
         The Less I know, the more I want to Look around
             Diggin' deeper into Higher Ground...  UB40
                                   .oooO Oooo.
                                      \_)   (_/
                        Ole Peter Smith, IME, UFG
            http://olepeter.mat.ufg.br