[PSL-Brasil] Eventos em Porto Alegre em julho

Yan Vancelis yanvancelis em gmail.com
Quinta Fevereiro 11 16:40:08 BRST 2016

Eita. Se eu conseguir um hotel mais em conta ficarei uns 15 dias em Porto
Alegre hehe, já tava pensando em ir pro FISL, agora vou pro Fórum e penso
em ir pro CSBC também.

> Olá, a quem possa interessar:
>
> Em 2 semanas de julho, Porto Alegre terá 3 eventos importantes: o CSBC -
> Congresso da Sociedade Brasileira de Computação (04 a 07), o Fórum da
> Internet no Brasil (11 a 13) e o Fórum Internacional Software Livre - FISL
> (13 a 16).
>
> Abraços,
>
> --
> Paulo Henrique de Lima Santana
> Curador de Software Livre da Campus Party Brasil
> Membro da Comunidade Curitiba Livre
> Fone: +55 (41) 9198-1897
> Site: http://www.phls.com.br
> [...]

Yan Vancelis

Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Ceará (UFC)
Mantenedor da Comunidade de Software Livre Vale do Jaguaribe/CE (Comunidade
Vale Livre <http://valelivre.org>)
Telegram <http://telegram.org>|Actor <http://actor.im/>|Wpp: +55 (88) 9
9917-6363
Linux User: #529260