[PSL-Brasil] Eventos em Porto Alegre em julho

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Quinta Fevereiro 11 17:18:05 BRST 2016

Um detalhe importante: Normalmente o Fórum da Internet dá uma ajuda de custo para alguns participantes. Do ano passado (2015): "O Grupo de Trabalho dos conselheiros do CGI.br, estabeleceu o número máximo 100 auxílios a serem concedidos com fornecimento de passagem e ajuda de custo à participação do V Fórum da Internet no Brasil."