[PSL-Brasil] Que lindo, a ficha está caindo: "FLISOL de Curitiba rejeita repeteco da campanha querendo dividir as comunidades no evento"

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quinta Fevereiro 11 17:04:02 BRST 2016

É isso ai Patolão!

Incrível como a comunidade Software Livre se acovardou frente ao mercado e suas forças. Subitamente, defender o Software Livre em um evento de Software Livre virou radicalismo religioso.

Eu realmente sinto muitíssimo pela postura adotada pelo Coletivo Curitiba Livre e espero que o seu manual de justificativas para instalação de software não livre no FLISOL não seja copiado ou usado como referência por outros organizadores e voluntários do FLISOL.

Sei que pode parecer loucura da minha parte, mas eu acredito que o FLISOL pode sim ter uma alinhamento mais coerente com o nome que tem e com a filosofia do Movimento Software Livre.

Saudações Livres!

> De: "Cláudio Sampaio" <patola em gmail.com>
> Para: "Projeto Software Livre BRASIL" <PSL-Brasil em listas.softwarelivre.org>
> Enviadas: Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 15:34:12
> Assunto: [PSL-Brasil] Que lindo, a ficha está caindo: "FLISOL de Curitiba
> rejeita repeteco da campanha querendo dividir as comunidades no evento"

> http://br-linux.org/2016/01/flisol-de-curitiba-rejeita-repeteco-da-campanha-querendo-dividir-as-comunidades-no-evento.html

> Chorem mais, obscurantistas que querem impedir a adoção de software livre com
> radicalismos religiosos.

> [...]

Anahuac - http://www.anahuac.eu
KyaHosting - http://www.kyahosting.com
suaNUvem - http://www.suanuvem.com
DiasporaBR - http://diasporabr.com.br
OpenLDAP - http://www.openldap.com.br
Twitter: @anahuacpg
Diaspora: anahuac em diasporabr.com.br
Jabber/XMPP: anahuac em diasporabr.com.br