[PSL-Brasil] Que lindo, a ficha está caindo: "FLISOL de Curitiba rejeita repeteco da campanha querendo dividir as comunidades no evento"

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quinta Fevereiro 11 17:57:43 BRST 2016

Paulo,

> Eu decidi não apoiar pessoalmente a campanha contra o ubuntu porque não queria entrar nessa polêmica novamente.
> Mas percebo que agora estou numa polêmica por não apoiar a campanha contra o ubuntu.

Se você acompanhar com cuidado as minhas criticas até o momento, perceberá que eu não citei a questão do Ubuntu nem uma única vez.

> hehehehe
> fodeu...

Ainda não....
kkkkk

> Abraços,

Saudações Livres!

> --
> Paulo Henrique de Lima Santana
> Curador de Software Livre da Campus Party Brasil
> Membro da Comunidade Curitiba Livre
> Fone: +55 (41) 9198-1897
> Site: http://www.phls.com.br
> GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450

Anahuac de Paula Gil

Anahuac - http://www.anahuac.eu
KyaHosting - http://www.kyahosting.com
suaNUvem - http://www.suanuvem.com
DiasporaBR - http://diasporabr.com.br
OpenLDAP - http://www.openldap.com.br
Twitter: @anahuacpg
Diaspora: anahuac em diasporabr.com.br
Jabber/XMPP: anahuac em diasporabr.com.br