[PSL-Brasil] RETROCESSO: Decreto de Dilma revoga Comitê de Implementação de Software Livre.

Thiago thiago.zoroastro em yahoo.com.br
Quinta Fevereiro 11 21:18:44 BRST 2016

Tá ok, calma. Se compreendermos o momento complexo e conturbado na
política brasileira e a conjuntura econômica internacional. Indícios[1]
começaram a aparecer.

Impuseram obrigações ao governo para aprovar a CPMF. Assim foi feito.
Mas já que julgaram a falta do Comitê de Implementação do Software Livre
no Governo Federal é um RETROCESSO, podemos fazer dessa merda que
aconteceu uma bela oportunidade a nosso favor, ocupando as redes
governamentais de conteúdo favorável e informativo sobre o Software
Livre. Funcionaria e daria gás quando o Comitê for retomado. A
presidenta e os desinformados também não me parecem compreender a
importância e Vez do Software Livre no contexto histórico da informática.

É preciso compreender pois, que a substituição de um presidente não
significa uma oportunidade para superar a corrupção. Isto é possível com
o apoio de atores políticos apartidários e pluripartidários.

[1]
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/02/1738743-congresso-nao-aprovara-cpmf-se-governo-nao-mostrar-cortes-diz-juca.shtml

http://listas.softwarelivre.org/pipermail/psl-brasil/2016-February/004874.html