[PSL-Brasil] Software Livre ou não Call Center [off-topic]

Thiago Amorim santosamorim em gmail.com
Segunda Fevereiro 15 21:44:50 BRST 2016

Testei várias soluções e a que achei mais interessante, cheguei a implantar
em um calllCenter . é o ELASTIX.

http://www.elastix.org/

é uma ótima solução de comunicações unificadas.

Atenciosamente,

Thiago Amorim
santosamorim em gmail.com
http://rarefecundo.wordpress.com
55 61 8155-9744 (TIM DF)
55 63 9911 9744 (OI TO)

Os documentos anexos, estão no padrão  ABNT  NBR ISO/IEC 26.300. (você
poderá utilizar a suite LibreOffice para manipular estes documentos.) para
baixar o LibreOffice acesse: http://www.libreoffice.org/
<http://rarefecundo.com/>