[PSL-Brasil] Software Livre ou não Call Center [off-topic]

Adonay Felipe Nogueira adfeno em openmailbox.org
Terça Fevereiro 16 12:29:47 BRST 2016

Oi, desculpe-me pela demora,

Se você busca algo para gerenciar as relações com os clientes, então
eis uma lista de recomendações:

* SugarCRM[1].

* Odoo (antigo OpenERP)[2].

* ERP5 Enterprise[3].

Lembrando que para todos os itens listados anteriormente, eu não sei
exatamente como eles funcionam e quais suas funcionalidades. Então não
posso te dar a certeza de que eles possuem o que você procura.

Tem uma outra menção honrosa que gostaria de fazer: Se você procura por
algum software para gerenciar o relacionamento de uma organização sem
fins lucrativos com seu público, então sugiro que use o CiviCRM[4].

Eu gostaria de ter mais recomendações, mas mesmo assim, visto que
provavelmente eu não saberia se elas seriam realmente livres ou não,
recomendá-las poderia me colocar em uma situação de compromisso
ruinoso[5].

REFERÊNCIAS

[1] https://directory.fsf.org/wiki/SugarCRM

[2] https://directory.fsf.org/wiki/Odoo