[PSL-Brasil] Software Livre ou não Call Center [off-topic]

Marcio Junior Vieira marciojv em gmail.com
Terça Fevereiro 16 13:32:32 BRST 2016

A versão GPL do SugarCRM não está recebendo mais atualizações a partir
da 6.5 então no lugar dele considere o SuiteCRM que é um fork da versão
Comunidade!

Abraços!