[PSL-Brasil] Compromisso: não valores de consumidor

Thiago thiago.zoroastro em yahoo.com.br
Sábado Fevereiro 20 16:11:16 BRST 2016

Em 16-02-2016 12:29, Adonay Felipe Nogueira escreveu:
> Eu gostaria de ter mais recomendações, mas mesmo assim, visto que
> provavelmente eu não saberia se elas seriam realmente livres ou não,
> recomendá-las poderia me colocar em uma situação de compromisso
> ruinoso[5].
>

> REFERÊNCIAS
> [5] http://www.gnu.org/philosophy/compromise.en.html

"Valores de consumidor fazem parte dos conceitos de open source."
(Parágrafo 11 do citado link).

Fico com dúvidas sobre como o Projeto GNU pretende sobreviver se não
houver hardware habilitado para rodá-lo.

Como existiria "Hardware Free As In Freedom" sem que você tenha de
adquirir algum periférico?