[PSL-Brasil] Que lindo, a ficha está caindo: "FLISOL de Curitiba rejeita repeteco da campanha querendo dividir as comunidades no evento"

Vitor Lobo lobocode em gmail.com
Sábado Fevereiro 20 16:37:30 BRST 2016

*Festival Latino Americano de Instalação (DE qualquer software?) . Se chama
então FLAI? Interessante.*

Se for FLISOL, no entanto, como parece ser, nem Ubuntu, nem Fedora, nem
OpenSuse e muitas outras distribuições e softwares honram o nome do evento.
Até onde eu saiba, Software Livre é definido pelas 4 liberdades de software
e ponto. Logo, estão fazendo FLAI e não FLISOL...simples, não?

Em 20 de fevereiro de 2016 15:53, Thiago <thiago.zoroastro em yahoo.com.br>
escreveu:

> Acho util criarem um procedimento pós-instalação de distros "normais"
> para substituir os periféricos com software não livre.
>
> Por exemplo: instalar o HTML5EVERYWHERE e desinstalar o Adobe Flash. E
> também ensinar a usarem o HTML5EVERYWHERE.

*Cell: (35) 992367502 // lobocode em gmail.com <lobocode em gmail.com>*