[PSL-Brasil] Que lindo, a ficha está caindo: "FLISOL de Curitiba rejeita repeteco da campanha querendo dividir as comunidades no evento"

Thiago thiago.zoroastro em yahoo.com.br
Sábado Fevereiro 20 15:53:43 BRST 2016

Em 16-02-2016 01:01, azxy em openmailbox.org escreveu:
> Vou sugerir uma complementação a isso, o passo seguinte: cada Flisol
> compilar uma lista com o hardware que não funcionou com software livre e
> a coordenação compilar uma lista nacional para pressionar os
> fabricantes, contribuir com o h-node.org e fazer campanhas para
> desestimular o uso desses hardwares e campanhas para construir
> substitutos livres para os softwares necessários. Interessante, também,
> seria compilar uma lista do hardware que funciona com software livre,
> para contribuir com o h-node.org e estimular o uso desses hardwares.

Acho util criarem um procedimento pós-instalação de distros "normais"
para substituir os periféricos com software não livre.

Por exemplo: instalar o HTML5EVERYWHERE e desinstalar o Adobe Flash. E
também ensinar a usarem o HTML5EVERYWHERE.