[PSL-Brasil] Que lindo, a ficha está caindo: "FLISOL de Curitiba rejeita repeteco da campanha querendo dividir as comunidades no evento"

Luiz Braz luizgsbraz em gmail.com
Quarta Fevereiro 17 15:06:26 BRST 2016

Claro Anahuac!

sobre "todo hardware comprado fosse capaz de funcionar apenas com software
livre" quiser dizer:
"todo hardware comprado fosse capaz de funcionar plenamente sem a
necessidade de qualquer software privativo."

Quanto a importância da transferência tecnológica penso que, de alguma
forma, o governo já percebe a necessidade.
Afinal, não seria esse o grande motivo que levou o Brasil a comprar os
caças da Suécia?

Falta ligar os pontos.

Luiz