[PSL-Brasil] Que lindo, a ficha está caindo: "FLISOL de Curitiba rejeita repeteco da campanha querendo dividir as comunidades no evento"

Thiago thiago.zoroastro em yahoo.com.br
Domingo Fevereiro 21 17:37:21 BRT 2016

Eu não tive a oportunidade de promover esses eventos.

Mas acredito que falaram (-amos) demais de "Linux" (não apenas nos
eventos) sendo que a melhor forma de ganhar espaço com o Software Livre
seria promovendo os programas livres, com o AppStore à disposição do
usuário.