[PSL-Brasil] Que lindo, a ficha está caindo: "FLISOL de Curitiba rejeita repeteco da campanha querendo dividir as comunidades no evento"

Sandro Andrade sandroandrade em kde.org
Domingo Fevereiro 21 21:14:48 BRT 2016

> é incrível como vem gente aqui e coloca o mesmo argumento de trocentos
> emails atrás como se nada desde lá tivesse sido conversado.
>
> mais bizarro ainda é ver um movimento que diz valorizar a filosofia do
> software livre, mas onde pouquíssimos dentro dele conseguem realmente
> filosofar.
>
> sem mais comentários.

Eu tento seguir as discussões, na medida do possível, mas alguém poderia me
informar o que foi produzido *de concreto* de tanta energia gasta nesse
assunto?

Abraços,
Sandro