[PSL-Brasil] E finalmente o Miguel de Icaza conseguiu trabalhar para a Microsoft ; -)

Vitor Lobo lobocode em gmail.com
Quinta Fevereiro 25 17:11:38 BRT 2016

Eu também trabalharia lá. Parabéns para ele..oras.

Em 25 de fevereiro de 2016 10:50, Thiago <thiago.zoroastro em yahoo.com.br>
escreveu:

> Outro dia um cara da Microsoft enviou uma mensagem à lista de e-mail
> debian-apache perguntando sobre a utilização do apt-get no Windows e no
> novo projeto dele.. usando 'Clang' em vez de 'gcc', como ele escreveu.
>
> E o windows novo no supermercado não é como o windows 10, parece mais o
> Trisquel... na interface gráfica.
>
> Evidências de que o Projeto GNU corre alguns riscos. Eles tem dinheiro
> para investir e fazer muita coisa rapidamente, então eu aposto que se
> apropriarão do que já fizeram em GPL e restringirão liberdades com o que
> forem apropriar-se.

*Cell: (35) 992367502 // lobocode em gmail.com <lobocode em gmail.com>*