[PSL-Brasil] E finalmente o Miguel de Icaza conseguiu trabalhar para a Microsoft ; -)

Thiago thiago.zoroastro em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 26 00:29:53 BRT 2016

Você sabe programar Vitor?
Se programa, programa em Software Livre?
Estou lutando para aprender.
Mas <b>se</b> você não faz questão da liberdade de software, por favor,
saia da lista, porque não sei como você aguenta aceitar DRMs e privações
de liberdade. E apoiar isto.
Eu prefiro trabalhar com algo que não prive liberdades de usuário.
Estou consciente da probabilidade estar cada vez menor.
Por isso estou aqui, querendo ajudar, mudar isto.
Você também prefere? Se não prefere, saia.
Falo com respeito, não crie alarde.