[PSL-Brasil] E finalmente o Miguel de Icaza conseguiu trabalhar para a Microsoft ; -)

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Sexta Fevereiro 26 07:57:11 BRT 2016

Thiago e vitor,

Eu parto do principio que cada ser humano tem a liberdade de escolha, seja
para SL ou privado. Nós militantes de SL temos que aprender a respeitar a
opinião alheia e se o cara fez essa escolha é porque ele acha que foi o
melhor para ele. Já tivemos no nosso mundo de Software Livre militantes que
disseram que nunca trabalharia para M$, Apple, e inclusive para RED HAT
(Não sei o por que), mas, acabaram trabalhando e provavelmente muitos deles
ainda estão por lá.

Sei que nós que vestimos a camisa do SL ficamos chateados quando isso
acontece, mas, temos que respeitar o próximo.

Inclusive, quantos estão aqui nessa lista que utilizam distribuição linux
com drivers privados?

Por essa razão deixaram de acreditar no SL?

Não quero levar essa discussão  a frente, somente é cansativo essa nossa
batalha.

Em 26 de fevereiro de 2016 00:29, Thiago <thiago.zoroastro em yahoo.com.br>
escreveu:

> Você sabe programar Vitor?
> Se programa, programa em Software Livre?
> Estou lutando para aprender.
> Mas <b>se</b> você não faz questão da liberdade de software, por favor,
> saia da lista, porque não sei como você aguenta aceitar DRMs e privações
> de liberdade. E apoiar isto.
> Eu prefiro trabalhar com algo que não prive liberdades de usuário.
> Estou consciente da probabilidade estar cada vez menor.
> Por isso estou aqui, querendo ajudar, mudar isto.
> Você também prefere? Se não prefere, saia.
> Falo com respeito, não crie alarde.

> no
> [...]

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.