[PSL-Brasil] E finalmente o Miguel de Icaza conseguiu trabalhar para a Microsoft ; -)

Daniel Lenharo daniel em lenharo.eti.br
Sexta Fevereiro 26 08:08:39 BRT 2016

Não tenha dúvidas que cada um faz da sua vida o que quer..

Porém não me cabe entender esse tipo de coisa..

Seria o caso de quem é militante do Greenpeace trabalhar para uma madereira...
Alguém que é vegano trabalhar para um matadouro de animais...

Parece demagogia...

sds

Daniel Lenharo de Souza
Analista de TI.