[PSL-Brasil] E finalmente o Miguel de Icaza conseguiu trabalhar para a Microsoft ; -)

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Sexta Fevereiro 26 09:43:42 BRT 2016

Thiago eu concordo plenamente com você. Utilizo KDE desde que me conheço
como gente.

O fato é que a M$ é suja, veja o windows 10, a cara do KDE. O usuário da M$
diz "O windows 10 é lindo". É uma facada no meu peito quando dizem isto.

Sobre usuários utilizarem mais Nosso sistema operacional, cara, estou nesse
movimento a mais de 15 anos e sempre atacamos, faculdade, governo e poucos
fazem a sua parte dentro de sua própria casa.

Na minha casa mesmo, meu filho usa linux desde os 4 anos de idade. Já a
minha esposa é totalmente resistente.

Coisas da vida.