[PSL-Brasil] E finalmente o Miguel de Icaza conseguiu trabalhar para a Microsoft ; -)

Thiago thiago.zoroastro em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 26 11:22:32 BRT 2016

On 26-02-2016 09:43, cristiano furtado wrote:
> Sobre usuários utilizarem mais Nosso sistema operacional, cara, estou
> nesse movimento a mais de 15 anos e sempre atacamos, faculdade,
> governo e poucos fazem a sua parte dentro de sua própria casa.

As pessoas ficam assustadas com as interfaces gráficas diferentes.

Com relação a fazer dever de casa: infelizmente até que as Instituições
não tenham plataformas de comunicação Institucionais, abertas (livre não
se aplica nesse caso) e inclusivas, tudo sempre será decidido pelo
tráfico de influência e mal ponderamento das pessoas que dispõem de poder.

A democracia precisa de participação. O cidadão somente poderá gozar de
isonomia democrática quando as Instituições restabelecerem a soberania
das comunicações internas de forma a adotar alguma plataforma de
comunicação institucional. A partir disso, é possível fazer democracia
de forma saudável e pautada na razão e plena moralidade. Sem isto, a
tendência é caos e desigualdade de condições.