[PSL-Brasil] E finalmente o Miguel de Icaza conseguiu trabalhar para a Microsoft ; -)

Ricardo Carlini Sperandio rcarlini em gmail.com
Quarta Março 9 07:40:40 BRT 2016

(...)

a Microsoft ajudou muito mais o movimento do que algumas das empresas que
vocês admiram, e talvez até trabalhem. Nunca colocou dificuldades, aceitou
sempre trabalhar sem impor condições e, principalmente, entendeu e
respeitou os termos estabelecidos no começo.
(...)
Não foi isso que presenciei nos meu 10 anos de CEF...

> Requentando discussões velhas?
>
> Desculpem então, mas vou prosseguir porque tive essa discussão
> recentemente. Por mais que não gostemos (e declaradamente não gosto), toda
> a plataforma Mono / dotNet é de fato livre. Desde o ano passado os fontes
> estão todos no github:
>
> https://github.com/Microsoft/dotnet
>
> Pode parecer uma mudança simples, mas de fato não é. Quem trabalhava com o
> Mono, como bem apontado pela Fuji, tinha uma "sombra" nas costas que hoje
> vivem os programadores Java. Aliás, uma sombra que sempre tiveram: o tal
> [...]

Ricardo Carlini Sperandio
INRIA - Doctorat en Informatique

VIPLAB/PUC-MG Mestre em informática
DCC/UFMG  - Bacharel em Ciência da Computação

Analista/Consultor Linux Sênior  LPIC-3
GEDEL: Grupo Especializado em Desenvolvimento Linux

Computers are like air conditioners;
they don't work when you open Windows.