[PSL-Brasil] Divulgação do meu novo e-book Família Conectada

Paulo Francisco Slomp slomp em ufrgs.br
Sexta Novembro 25 00:24:13 BRST 2016

Jogos educacionais para Android:

Software Educacional Livre para Dispositivos Móveis - Tabela Dinâmica
https://www.ufrgs.br/soft-livre-edu/wiki/Software_Educacional_Livre_para_Dispositivos_M%C3%B3veis_-_Tabela_Din%C3%A2mica

Eu fiz root no meu Android Motorola XT914 e apaguei os aplicativos da Google.
http://acesso.me/blog/eliminando-bloatware-e-systemapps-do-android-root.

Acho que fica bastante parecido com um sistema totalmente livre.

Abraços.

Paulo