[PSL-Brasil] Recomendação de técnico GNU/Linux no Distrito Federal

Paulo Henrique de Lima Santana phls em softwarelivre.org
Terça Fevereiro 20 12:08:51 BRT 2018

Olá Jorge,

O pessoal aí de Brasília organizada o FLISOL que acontecerá em abril.

Provavelmente eles podem te auxiliar a achar um técnico. Nos links abaixo tem alguns contatos.
https://flisol.info/FLISOL2018/Brasil/Bras%C3%ADlia
https://flisol.info/FLISOL2017/Brasil/Brasilia

Abraços,