[PSL-Brasil] Recomendação de técnico GNU/Linux no Distrito Federal

Jorge jorge+list em disroot.org
Quarta Fevereiro 21 11:33:38 BRT 2018

February 20, 2018 12:05 PM, "Paulo Henrique de Lima Santana" <phls em softwarelivre.org> wrote:

> Olá Jorge,
>
> O pessoal aí de Brasília organizada o FLISOL que acontecerá em abril.
>
> Provavelmente eles podem te auxiliar a achar um técnico. Nos links abaixo tem alguns contatos.
> https://flisol.info/FLISOL2018/Brasil/Bras%C3%ADlia
> https://flisol.info/FLISOL2017/Brasil/Brasilia

Obrigado pela dica.  Eu acionei o Eustáquio Mendes Guimarães, que aliás
já foi meu colega no Ibama, mas eu esquecera que ele é ativo na
comunidade de software livre.